Relações públicas e comunicação organizacional

Buch (Herausgeber)


Autoren/Herausgeber


Forschungsfelder

Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.


Details zur Publikation

Untertitel: dos fundamentos às práticas: liderança, inovação e empreendedorismo
Liste der Herausgeber: Gisela Gonçalves & Andreia Athaydes (Orgs.)
Verlag: Labcom.IFP
Jahr der Veröffentlichung: 2017
Serientitel: LabCom Books
Bandnummer: 5
ISBN: 978-989-654-426-3
Sprachen: Portugiesisch-Portugal (PT-PT)


Beschreibung

Independentemente
da sua área ou função, os profissionais estão cada vez mais sensibilizados parapensar e agir de forma empreendedora e inovadora, uma condição sine
qua non
para o sucesso das organizações. O empreendedorismo e a inovação
requerem ainda outra competência, a liderança, concebida como a capacidade de
sensibilizar e envolver pessoas para determinados objetivos ou metas.
Centrando-se no trinómio inovação, empreendedorismo e liderança, e na sua
relação estreita com a identidade e cultura organizacional, por um lado, e com
as novas tecnologias digitais, por outro, tanto ao nível interno
organizacional, como no relacionamento com os públicos de interesse, esta obra
desafia-nos a refletir sobre a legitimação da profissão de relações públicas e
do campo da comunicação organizacional.


Este livro
constitui o 5º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação
Organizacional – Dos fundamentos às práticas
, que visa promover uma
reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das
relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade, pela
mão de investigadores portugueses e brasileiros.


Schlagwörter

Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.


Dokumente

Es wurden keine entsprechenden Inhalte gefunden.

Zuletzt aktualisiert 2019-10-08 um 00:30