A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar

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Détails sur la publication

Liste des auteurs: Quintela J A, Correia A G
Editeur: Universidade de Aveiro, Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial
Année de publication: 2014
Journal: Revista Turismo e Desenvolvimento (1645-9261)
Numéro du volume: 5
Numéro de publication: 21-22
Page d'accueil: 67
Dernière page: 68
Nombre de pages: 2
ISSN: 1645-9261
eISSN: 2182-1453
Languages: Anglais-Royaume-Uni (EN-GB)


Résumé

Este estudo tem como principal objetivo a análise da influência da qualidade de serviço e da satisfação dos utilizadores de unidades de turismo de saúde e bem-estar no comportamento pós-consumo, nomeadamente na intenção de recomendar e na intenção de regressar. Pretende-se com esta investigação contribuir para o desenvolvimento das organizações de turismo de saúde e bem-estar, bem como para o aumento da sua qualidade de serviço. Considera-se ainda que esta perspetiva tem sido vista como um fator determinante para um aumento da competitividade do sector, permitindo o desenvolvimento das regiões do interior de Portugal, onde a maioria desta oferta turística se situa.


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Dernière mise à jour le 2019-13-08 à 00:46