A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar

Zeitschriftenaufsatz


Autoren/Herausgeber


Forschungsfelder


Details zur Publikation

Autorenliste: Quintela J A, Correia A G
Verlag: Universidade de Aveiro, Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial
Jahr der Veröffentlichung: 2014
Zeitschrift: Revista Turismo e Desenvolvimento (1645-9261)
Bandnummer: 5
Heftnummer: 21-22
Erste Seite: 67
Letzte Seite: 68
Seitenumfang: 2
ISSN: 1645-9261
eISSN: 2182-1453
Sprachen: Englisch-Vereinigtes Königreich (EN-GB)


Beschreibung

Este estudo tem como principal objetivo a análise da influência da qualidade de serviço e da satisfação dos utilizadores de unidades de turismo de saúde e bem-estar no comportamento pós-consumo, nomeadamente na intenção de recomendar e na intenção de regressar. Pretende-se com esta investigação contribuir para o desenvolvimento das organizações de turismo de saúde e bem-estar, bem como para o aumento da sua qualidade de serviço. Considera-se ainda que esta perspetiva tem sido vista como um fator determinante para um aumento da competitividade do sector, permitindo o desenvolvimento das regiões do interior de Portugal, onde a maioria desta oferta turística se situa.


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Zuletzt aktualisiert 2019-13-08 um 00:46