A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar

Journal article


Authors/Editors


Research Areas


Publication Details

Author list: Quintela J A, Correia A G
Publisher: Universidade de Aveiro, Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial
Publication year: 2014
Journal: Revista Turismo e Desenvolvimento (1645-9261)
Volume number: 5
Issue number: 21-22
Start page: 67
End page: 68
Number of pages: 2
ISSN: 1645-9261
eISSN: 2182-1453
Languages: English-Great Britain (EN-GB)


Abstract

Este estudo tem como principal objetivo a análise da influência da qualidade de serviço e da satisfação dos utilizadores de unidades de turismo de saúde e bem-estar no comportamento pós-consumo, nomeadamente na intenção de recomendar e na intenção de regressar. Pretende-se com esta investigação contribuir para o desenvolvimento das organizações de turismo de saúde e bem-estar, bem como para o aumento da sua qualidade de serviço. Considera-se ainda que esta perspetiva tem sido vista como um fator determinante para um aumento da competitividade do sector, permitindo o desenvolvimento das regiões do interior de Portugal, onde a maioria desta oferta turística se situa.


Keywords

No matching items found.


Documents

No matching items found.

Last updated on 2019-13-08 at 00:46